Perguntas Frequentes

- Como faço para alterar o meu cadastro?

R: Para alterar o seu cadastro solicite ao seu consultor, ele irá fornecer todas as informações necessárias.

- Como alterar a minha senha?

R: Para alterar sua senha, acesse o Painel Geral em Minha Conta.

- Por que a entrega do meu pedido não pode ser feita em um endereço diferente do meu cadastro?

R: A SEFAZ não permite a entrega em um endereço diferente do cadastro do cliente.

- Como faço a devolução de produtos?

R: Para efetuar a devolução entre em contato com a Velans através da Central de Relacionamentos no telefone 11-3874-7188 ou email relacionamento@velans.com.br, com o objetivo de iniciarmos as tratativas e agilizar o processo interno. 

Considerando que a desistência de material é um direito do consumidor final, não se aplica ao revendedor, portanto este último não pode desistir da compra (Art.49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
a) Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Caso ocorra algum problema com a venda, como produto faturado ou entregue errado, dentre outros, o Revendedor poderá entrar em contato com a Central de Relacionamentos e solicitar a correção do problema.

Condições necessárias para aceite da devolução:

Solicitar a devolução através da Central de Relacionamentos e aguardar aprovação do Analista de Devolução;
O material deve estar acompanhado de nota fiscal de devolução;
O material deve ser devolvido na caixa e com todos os itens que o constituem;
O material não deve apresentar:

  1. Riscos;
  2. Manchas;
  3. Marcas de instalação;
  4. A caixa não pode estar rasgada ou amassada.

A emissão da nota fiscal de devolução e envio dos produtos devem ser direcionados à empresa.

- Como faço a troca do produto na garantia?

R: Todos os detalhes para o atendimento em garantia poderão ser conferidos na Política de Garantia.