A Yealink apresenta o inovador “One-Button Meeting Access ” a função que reforçar o emparelhamento entre o sistema VC110 da Yealink para sala de videoconferência e a plataforma baseada na nuvem da Zoom

 

Xiamen, China – 19 de Maio, 2016 – Yealink, o fornecedor global e líder de soluções de terminais de comunicações unificadas (UC), tem o prazer de anunciar uma solução conjunta com a Zoom Vídeo Communications (https://zoom.us) que inclui uma combinação perfeita do terminal de videoconferência VC110 All-in-One daYealink e software de comunicação de vídeo HD baseado em nuvem da Zoom. A Yealink também lançou uma nova função sob medida ” One-Button Meeting Access ” com o seu VC110 para reforçar a solução conjunta. Esta solução é flexível e tem como alvo pequenas salas de reuniões (4-6 pessoas) e médias (12 pessoas ou menos), embora ambas as soluções da Yealink e Zoom sejam ideais para salas de todos os tamanhos. E também notável traz facilidade de uso para os clientes.

A Zoom unifica videoconferência em nuvem, simples reuniões on-line, mensagens em grupo e uma solução sala de conferências através de software em uma plataforma fácil de usar. Para resolver os desafios de diferentes espaços em salas de reuniões de todos os tamanhos e para atender às preocupações das empresas em crescimento, VC110 da Yealink garante uma experiência de alta qualidade de vídeo 1080p Full HD sem sacrifícios enquanto continua a fornecer facilidade de instalação, implantação e uso.

O design da câmera e codec do VC110 all-in-one da Yealink necessita de dimensões reduzidas para sua instalação com a necessidade de apenas 3 cabos (VC110 com o Pod). Em vez de complicadas configurações de firewall, o modelo proporciona aos usuários conexões simples plug-and-play com a tecnologia Firewall Traversal Inteligent da Yealink. Os usuários podem agora acessar facilmente ao serviço da Zoom através da inovadora função “One-Button Meeting Access” da Yealink, e simplesmente usar o seu ID da reunião para estabelecer chamadas com várias partes em vez de recorrer a um processo complexo de adicionar endereços IP. Como resultado, o VC110 da Yealink simplifica significativamente o processo de preparação e de vídeo-colaboração. Além disso, também oferece vários recursos avançados de hardware que garantem uma agradável experiência ao usuário, como suporte de tela dupla, áudio super-HD, câmera de vídeo com grande angular (75 ° FOV), botão para gravação via USB e muito mais.

“Embora Zoom seja flexível e poderosa o suficiente para grandes salas de conferências e treinamento, temos percebido nos últimos anos a prevalência de espaços menores e sabemos que maioria destes espaços são lamentavelmente mal utilizados para contemplar as necessidades atuais da força de trabalho”, disse Oded Gal, chefe de produto da Zoom. “Ao trabalhar em conjunto com Yealink, nós podemos capacitar mais as equipes com espaços de colaboração disponibilizando vídeo, áudio e compartilhamento de tela.”

“A nossa gama completa de soluções para videoconferência alcançou compatibilidade com a Zoom e agora estamos animados para ver a nossa cooperação com Zoom aprofundar-se com esta nova solução conjunta”, disse Stone Lu, vice-presidente da Yealink. “Video colaboração é sem dúvida uma das ferramentas mais eficazes para melhorar a produtividade dos negócios, mas não é uma ferramenta reservada para grandes empresas”, acrescentou. “Estamos fazendo a colaboração de vídeo acessível para todos. A solução conjunta é apenas um começo e estamos ansiosos para uma maior cooperação com a Zoom”.

Para mais informações sobre a solução conjunta Yealink e Zoom, faça download do folheto da solução ou visite a página da Yealink de solução de videoconferência.

 Fonte: Yealink.com.br