Estimado parceiro,

Na semana passada a Atos anunciou o sucesso na conclusão da sua aquisição da Unify. Uma cópia do comunicado de imprensa está disponível aqui.

Conforme mencionado no boletim de notícias global para parceiros de novembro de 2015, quando a Atos declarou inicialmente sua intenção de adquirir a Unify, essa é, na nossa visão, uma excelente combinação para ambas as empresas. Essa visão se reafirmou ao longo das últimas seis semanas, quando as duas empresas trabalharam juntas para preparação intensa durante a fase pré-fechamento, e hoje enxergamos potencial ainda mais forte. Trabalhando juntas,  a Atos e a Unify já identificaram muitas oportunidades nas quais podem ser complementares e fazer ofertas conjuntas, aumentando as possibilidades de sucesso.

A empresa resultante agregará ainda mais valor aos seus clientes e a vocês, na condição de parceiros importantes, com aumento de escala em mercados decisivos, expansão dos seus serviços de nível superior e acesso à base de clientes global da Atos, especialmente no mercado de PMEs. A junção de Unify e Atos constituirá um alicerce decisivo para a transformação digital dos clientes, viabilizando a convergência de TI e comunicações e apoiando a mudança para uma nova forma de trabalhar. 

O trabalho com vocês como parceiros cruciais na nossa estratégia terá papel fundamental no nosso acesso ao mercado na nova organização e você será informado de detalhes adicionais nas próximas semanas, conforme fizermos progressos.

Um brinde ao futuro do nosso sucesso mútuo!


Jon Pritchard
Executive Vice President, Worldwide Channels