No final de  janeiro a Unify e a Atos anunciaram a finalização da proposta de compra e a partir de 2016 a Unify pertence a ATOS.

 

Conheça um pouco mais sobre a ATOS 

 

A Atos SE (Societas Europaea) é uma empresa líder em serviços digitais com receita anual (2014) na ordem de 12 bilhões de Euros, 100 mil funcionários em 72 países e com capital aberto na Euronext Paris – uma das mais importantes e exigentes redes de intercâmbio do mundo.

 

Com uma base Global de clientes, o Grupo fornece Consultoria & Sistemas de integração, Serviços Gerenciados e BPO, operações em CloudBig Data & Cyber-security solutions, além de serviços transacionais por meio de Worldline. Sua expertise em tecnologia e o profundo conhecimento em diversos mercados  permite atender, com excelência, clientes de diferentes setores, como: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.

 

Ela é fornecedora oficial de tecnologias para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, com contrato com o Comitê Olímpico Internacional (COI) que já ultrapassa os 20 anos de parceria.

 

A Atos, acredita que o foco em business technology impulsiona o progresso e ajuda as organizações a criarem as suas empresas do futuro.

 

Marcas em que operam: Atos, Atos Consulting, Atos Worldgrid, Bull, Canopy, Worldline e Unify.

 

Para a  Unify  ser  o mais novo membro da família Atos, combina o conhecimento e a reputação da Atos no mercado de serviços de TI à expertise da Unify em comunicações unificadas e colaboração, possibilitando  fornecer aos consumidores soluções consistentes em serviços para todo o seu portfólio digital. Com a Atos, a Unify continua a oferecer uma proposta integrada única para comunicações unificadas e recursos em tempo real.

 

 

Fonte de referência:

http://www.unify.com/br/about/co=pany.aspx e http://br.atos.net/pt-br/home/sobrenos.html