Neste começo de abril tivemos a oportunidade de marcar presença em duas feiras muito importantes: a Infocomm Brasil 2019 e a Global Summit Telemedicine & Digital Health.

 

Durante cerca de dois meses, toda a equipe da Velans e da Yealink juntaram forças para os preparativos das feiras, que aconteceram simultaneamente no Expo Transamérica entre os dias 2 e 6 de Abril. Para a execução destes projetos, foi necessário dobrar os esforços, com a missão de garantir uma experiência excepcional para todos os participantes, de ambas as feiras.

 

Podemos afirmar que colhemos frutos muito positivos decorrentes deste esforço, afinal fomos capazes de montar um estande bonito, tecnológico e cheio de interatividade, reconhecido positivamente durante o decorrer do evento, e também em comentários feitos através das pesquisas de satisfação. Ao todo tivemos uma média de 9,6 pontos de satisfação, resultado do empenho que foi dado para o sucesso deste projeto.

 

Tanto Yealink, quanto Velans, vêm investindo cada vez mais no mercado de videoconferência brasileiro. Uma tendência, visto que o constante avanço tecnológico na área de telecom, facilita a comunicação empresarial, aumenta a segurança nos departamentos jurídicos, penitenciários e ensino, além de ser uma das  principais ferramentas para o avanço da telemedicina - sistema que possibilita o atendimento médico em áreas remotas, ou a pessoas que estão impossibilitadas de se movimentar.

 

A conclusão do evento foi excelente, sendo que, na Infocomm, tivemos mais de 3.500 visitantes ao longo dos 3 dias. Fizemos novos contatos com possíveis parceiros e aprofundamos a relação com aqueles que já nos acompanham ao longo dos 28 anos que estamos presentes no mercado de Telecom.

 

Veja aqui as fotos do evento