UP: Unify Partners  06 de agosto

A colaboração e a nova maneira de trabalhar são os destaques desse lançamento.

Capacitando equipes virtuais para colaborar de maneira mais produtiva, fornecendo à geração Y um novo client mais intuitivo e fácil de usar. Honrar a nossa estratégia de “Mobilidade em primeiro lugar” adicionando suporte ao client OpenScape Mobile para as plataformas de dispositivo móvel mais atuais e liberando os trabalhadores remotos do custo de manter um telefone fixo e um cliente móvel faz parte desse novo lançamento. Mas não é só isso. 

O OpenScape Voice facilita o trabalho de departamentos de TI com novos recursos criados para facilitar a administração e a manutenção, como sincronização automática de dados entre plataformas OpenScape Branch e OpenScape Voice, transcodificação de mídia no OpenScape SBC, que pode ajudar a diminuir a quantidade necessária de largura de banda de que um cliente precisa. O suporte ao padrão aberto SIP Connect 1.1 é adicionado, o que diminuirá custos para entroncamento SIP, e o SIP-Q V2 também é adicionado, fornecendo uma abordagem mais flexível para clientes que querem migrar suas redes em seu próprio ritmo. 

Seus clientes já devem ter ouvido falar do OpenScape Enterprise V8 quando foi pré-anunciado na CeBIT. Então agora é um ótimo momento para atualizá-los sobre a disponibilidade e entrar em seu ciclo de planejamento de orçamento. Você pode ler sobre o Lançamento para a imprensa da CeBIT aqui.