Como parte da contínua transformação de negócios para melhor atender às necessidades de nossos clientes, a Unify está acelerando sua mudança, deixando de ser um fabricante tradicional de hardware para se tornar uma verdadeira empresa de serviços e software de comunicação e colaboração. 

 

Essa transformação foi planejada para possibilitar que a Unify, juntamente com nossos parceiros, promova uma melhoria mensurável na produtividade dos clientes, por meio de uma nova forma de trabalhar com os produtos, serviços e soluções de software. 

Como parte da transformação, nós expandimos nosso portfólio de produtos OpenScape, revelamos o Ansible, uma inovadora solução que planejamos disponibilizar este ano. 

À medida que o setor de comunicação unificada presencia mudanças dramáticas na dinâmica de mercado, e um avanço contínuo das tecnologias móveis e grandes tendências do setor — como a de uso de dispositivos próprios (BYOD, na sigla em inglês), a crescente adoção de soluções em nuvem, a mudança para um modelo de abordagem OPEX e a maior demanda por trabalhadores móveis —, a Unify vem tomando medidas proativas para ajudar os clientes a enfrentarem esses desafios e oportunidades. 

Acreditamos que o futuro pertence a empresas que combinem de forma bem-sucedida a rica funcionalidade e o desempenho de produtos como o OpenScape com uma abordagem ousada e inovadora à experiência do usuário e ao fluxo de trabalho organizacional de tecnologias como o Ansible. Nenhuma empresa está mais bem-posicionada para concretizar esse futuro do que a Unify. 
 
As grandes mudanças esperadas nos próximos 18 meses: 

  • Nós planejamos direcionar mais os nossos negócios para o canal, dobrando efetivamente o montante de receita que geramos atualmente por meio dos parceiros de canal.
  • Para atingir esse crescimento, ampliaremos geograficamente nossa rede de parceiros, dobrando o tamanho e o alcance de nossa atual comunidade de parceiros.
  • Haverá um modelo de canal delineado com papéis bem-definidos para parceiros, distribuidores e vendas diretas, adequados para cada mercado geográfico.
  • Manteremos uma força de trabalho de vendas diretas para determinados mercados e segmentos de cliente, mas com um modelo de remuneração que estimule um ambiente de vendas cooperativo entre os parceiros.
  • Investiremos fortemente em novas tecnologias e no desenvolvimento de produtos que são amigáveis ao canal, fáceis de implantar, de gerenciar e de dar suporte.
  • À medida que fortalecermos nossas soluções de PME e mercado intermediário, nosso foco não será somente as empresas de grande porte, pois alcançaremos esse mercado de grande crescimento por meio do canal.
  • Ofereceremos um portfólio de serviços personalizados que os parceiros podem vender ou integrar com as suas próprias ofertas para gerar mais receita e margem.
  • Aperfeiçoaremos o programa de parceiros atual e enfatizaremos mais formas de desenvolver seu negócio com os softwares e serviços da Unify.

A Unify está comprometida com o sucesso do seu negócio e com a manutenção de um diálogo aberto e inabalável.

Para ajudar a garantir o seu acesso às notícias mais atuais a respeito das mudanças que estamos realizando, criamos um site especial no endereço unify.com. Nós continuaremos a comunicar regularmente o nosso progresso e responderemos às suas dúvidas oportunamente.

 

Fonte: Unify  Marketing  News