Dando continuidade a sua estratégia de negócios, que terá como um dos pilares de sustentação as vendas indiretas, a Unify, uma das principais empresas de software e serviços de comunicação, acaba de assinar uma parceria com a Velans, distribuidora especializada em VOIP líder no mercado nacional. Com o acordo, a Velans captará novas revendas para a Unify e os ajudará no treinamento desses parceiros.

Segundo as companhias, a meta é captar 100 novas revendas em 2015, bem como estruturar toda a parte de treinamento, certificações para parceiros, além do suporte no pré-vendas e nas vendas. Ao longo do ano, a Velans realizará um Road Show pelo Brasil para captar mais parceiros com alto nível técnico e de especialização.

“Esse acordo é estratégico dentro do atual cenário de negócios da empresa e da nossa estratégia de go-to-market. Queremos ampliar nosso número de canais em todo o país e em verticais consideradas chave, ao mesmo tempo em que precisamos selecionar parceiros focados em softwares e com alto nível de especialização. Nesse sentido, a Velans terá um papel extremamente importante, já que conta com ampla experiência na área de canais de distribuição e em treinamento de equipes”, afirma Reinaldo Opice, country manager da Unify no Brasil e vice-presidente de canais para a América Latina.

Com 20 anos  de experiência, a Velans nasceu dentro do grupo Phonoway e é considerada atualmente um dos mais conceituados distribuidores no mercado de telecomunicações.

“Temos uma sinergia muito grande com a Unify. Para nós é muito importante participar deste momento de transformação da empresa para softwares porque é um mercado que tem o nosso perfil: elevada demanda técnica e inúmeras possibilidades. Queremos que os clientes valorizem o investimento feito na solução e que tenham a melhor experiência possível”, complementa Reinaldo Pires, diretor-geral da Velans.

Fonte : S2Publicom

 

Veja mais sobre a Velans em: www.velans.com.br